Automação Bancária

O custo para gerenciar numerário nos ATMs ?muito alto, e não para de crescer. Com a tecnologia correta, estes custos podem ser reduzidos. Amplie sua capacidade em locais de alto volume de transações com os terminais Diebold com reciclagem de cédulas, que verificam automaticamente a validade das cédulas, contam e colocam novamente em circulação as cédulas depositadas, economizando tempo e dinheiro.


  • 4500

    O ATM 4500 foi criado com o objetivo de atender às mais diversas utilizações bancárias: desde Cash Dispenser at?ATM Full Function, na mesma plataforma básica e com dimensões reduzidas. O ATM 4500, utilizando a filosofia de desenho universal, atende às normas brasileiras de acessibilidade - NBR 15.250 - permitindo acesso a todos os usuários com a mesma facilidade e rapidez.

    MATERIAL PARA DOWNLOAD
    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO (PDF)
    4500
  • Opteva?30

    Projetado para um TCO reduzido, reaproveitando as cédulas de depósito em transações de saque. Possui opcionalmente depósito de cheques sem envelopes, com captura de imagem para verificação remota.

    MATERIAL PARA DOWNLOAD
    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO (PDF)
    Opteva?30
  • Opteva 650

    ATM com reciclagem de cédulas, com pequeno footprint. Ideal para instalação em pontos de terceiros. Blindagem externa e entintamento de cédulas opcionais.

    MATERIAL PARA DOWNLOAD
    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO (PDF)
    Opteva 650
Back To Top С²ÝÇàÇàÔÚÏß¹Û¿´Ãâ·Ñ